Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz Halloween

Olha pessoal já vou me adiantando e revelando-lhes... tudo o que é comum me parece muito comum e sempre tento se o mais incomum possivel, entao... ao inves de Feliz Ano Novo, desejo-lhes Feliz Halloween... pois é no Halloween que as bruxas comemoram sua virada de ano....
Tudo de bom... que vocês possam fazer uns aos outros, tipo, pegar nos peitos daquela amiga gostosa, ou mesmo se convidar pra jantar na casa de seu vizinho, depois de ouvir o cheiro do churrasco, ou outras coisas que puder fazer, FAÇA... e em seguida, brinde o ano novo com ele... com ela... e diga que ama a ambos... Sem essa de protocolos, apenas FAÇA... e FODA-SE!!! e seja feliz assim como for....

Beijos a todos...
P.S. Meus peitos estão sempre disponíveis para todos de boa vontade... Beijos ... Geni.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Legião Urbana - Clarisse

Meu, eu nunca tinha visto este clipe - adoro esta música e agora gosto muito mais. Vejam porque:

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

imagem chocante

Ontem eu pude presenciar uma cena que me chocou, mas que ao mesmo tempo de deixou feliz e com prazer. Vi uma mãe dando beliscões e safanões em seu filho de pouco mais de 10 anos ao atravessarem uma rua pouco iluminada, no período da noite. Enquanto ela o fazia, proferia algumas expressões como: "nunca mais faça o que fez hoje", e mais: "tenha mais educação", e "não me desrespeite na frente de outras pessoas como você fez lá hoje". Bem, na hora, como educadora que sou, até pensei em gritar e dizer que a cena era assistida por várias testemunhas, mas como professora que sou, até entendi a atitude dela, pois hoje em dia, parece que não se pode mais dar limites aos filhos e suas atitudes acabam ficando impunes a beira de um monte de direitos que lhe são assegurados por tantas instituições à favor criança, mas alheias à conjuntura, ao berço familiar. São tantos nomes de conselhos: da criança, do adolescente, que quando se fala em "tapa corretivo" todos caem em cima dos pais - que por sua vez viram reféns dos próprios filhos - fazendo-os ficar com medo de impor os limites necessários à boa formação do filho. Ora, o que sobra então para os professores, que sequer podem colocar ou mencionar a palavra "castigo" na sala de aula diante destes tão jovens delinquentes. A escola, atualmente é um local onde alguns professores, crentes de sua missão, tentam sobreviver com saúde em meio a tanta falta de educação, respeito e valores. Alguns pobres meninos e meninas que nasceram e tiveram um "berço" e que ainda têm respeito pelos pais e familiares, e que ainda guardam e demonstram educação e respeito para com os demais adultos, estes alunos e alunas que acreditam na escola como um meio para se adquirir conhecimento para o futuro, estes sim, são os mais prejudicados, pois, os professores exaustos e mau valorizados pelo sistema, têm que ficar de 15 a 25 minutos da aula de 50 minutos, chamando a atenção daqueles que não querem e não têm nada: nem respeito, nem valores, enfim, nem berço. E os professores - "educadores" - acabam perdendo a paciência - que eu mesma adquiro e tento renovar a cada instante com aquilo que mais amo (a música - basta que eu cante algum verso de algum coro de ópera presente em minha memória que na mesma hora, meu desequilíbrio e minha fúria vão passando e vem a tão esperada paciência de volta!) e gritando, e proferindo palavras não muito "educadas" para todos - bons ou maus, inocentes ou culpados - e todos - sem dúvida - acabam perdendo muito. Aí, a aula acaba e onde foi parar a conclusão do trabalho? O que se aprendeu no final? Talvez a única lição que nem era necessário aprender na escola - aquilo que a vida mesmo se encaminha de ensinar - que bateu, levou! no sentido de falou o que não devia, ouviu o que não queria.
Outro dia mesmo, um aluno do 6º ano, jogou o chiclete que mastigava no rosto de uma colega que sentava atrás dele (sendo que o cesto de lixo da sala estava a um braço de distância dele). A reação dela foi de dar-lhe um merecido tapasso nas costas, bem audível que eu fiquei atordoada e creio, o menino sem fala. Gente, pensei "o que é que eu faço, nenhum detinha a razão, mas o que falar num momento desses". Fatos expostos, tive que ver se o menino estava bem - apesar de seus olhos úmidos - e perguntar se ele queria ir à supervisão registrar o fato no caderno de ocorrência da escola. Mas ele, pouco inteligente que não é, todo orgulhoso e até proferindo vingança, disse que não, pois tinha a certeza de que, ao relatar o fato à direção, todos seriam contra a atitude tão desrespeitosa dele em achar que sua colega era a porta de entrada para seus dejetos pessoais. Bem feito! Pensei com meus mais sórdidos neurônios. Usa a cabeça pra quê? Só pra ter idéias imbecis ou para colocar um bocado de miolos que não servem pra nada???
Então, pensando nisso, nestas reações minhas diante destes dois fatos, me pergunto: onde foi parar minha paixão, meu sonho de ser educadora um dia??? Será que se perdeu em meio aos trabalhos sem capricho e com letra pouco legível e com erros absurdos de separação de sílabas que pude constatar em algumas provas de alunos como este??? Ou será que era somente um sentimento enganador que me levou direto pro caminho mais atordoado para se ganhar dignamente a vida atualmente??? Não sei! Só sei que quando posso, em meus breves suspiros de "sobrevivi a mais uma aula" coloco meus pensamentos na música e é somente com ela que consigo ir à diante. Quando consigo, me faço ouviu cantando uma das inúmeras músicas que conheço, em alguma língua moderna. E eles até se acalmam por alguns segundos, até minutos. Mas é sempre o grito que prevalece. E, o cansaço, a exaustão, o desabafo com um amigo, os olhos fundos e cheios de olheiras, o olhar triste e deprimido e, enfim, a música como algo renovador! Mas, até quando ela terá que ter este fardo???

sábado, 10 de outubro de 2009

Balão Mágico

Uma oportunidade para falar livremente a palavrinha, na época totalmente proibido, ninguém falava isso, se falasse nem sei o que poderia acontecer, se era crucificado na força, ou se apanhava com vara de marmelo na guilhotina, sei lá, mas se falássemos "cú", já íamos direto pro INFERNO!!! Então, com essa música podíamos falar, cantar, e sorrir à vontade. VIVA O BALAO MÁGICÚ!!!!!!!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Desenho Aquarela do Brasil

Olha que vídeo mais bem bolado. Tinha que ser o mestre dos desenhos de nossa infância: Valdisnei!!! Viagem meus amigos. Com uma trilha sonora lindissima!!!

domingo, 4 de outubro de 2009

Morre uma das cantoras masis respeitadas no mundo da música estrangeiras - Mercedes Sssa

BOM, FIQUEI SABENDO AGORA - PASSADOS QUASE 24 HORAS - , MAS NÃO É POR ISSO QUE NÃO VOU FAZER UM MINUTO DE SILÊNCIO E DEPOIS CANTAR TODAS AS SUAS MÚSICAS
.
Famosidades
domingo, 4 de outubro de 2009 7:00:00


Mercedes Sosa, 74, morre na Argentina

Mercedes Sosa, 74, morre na Argentina
Reprodução
A cantora Mercedes Sosa faleceu aos 74 anos, neste domingo (4), em Buenos Aires, na Argentina. Ela estava internada desde 18 de setembro por causa de uma disfunção hepática. Porém, o quadro foi agravado com complicações cardiorrespiratórios.
Segundo o hospital Sanatorio de la Trinidad, onde Mercedes esteve internada, a intérprete sofria "disfunção renal progressiva". Em março deste ano ela já havia sido internada apresentando desidratação e pneumonia.
Mercedes é considerada uma das maiores cantoras argentinas. Este ano ela foi indicada à três Grammy Latino, pelo álbum "Cantora".
Biografia
Mercedes Sosa nasceu em San Miguel, na Argentina, em 1935. De origem humilde, a cantora cresceu admirando artistas populares e as canções folclóricas do país. Em 1960 já se destacava pela sua voz potente e deu início ao "Movimento Del Nuevo Cancionero", considerado precursor dos protestos através da música.
Seu talento chamou atenção da elite argentina, que não estava acostumado com o seu repertório. Ao longo de sua carreira chegou a gravar mais de 40 discos.
Em 1979, devido seu engajamento político, a cantora foi exilada de sua terra natal e teve que passar uma temporada em Paris, na França, e em 1980 mudou-se para Madri, na Espanha. Mercedes até poderia entrar e sair da Argentina livremente, mas foi proibida de cantar.
Três anos depois, "La Negra", como era chamada pelos fãs, pôde voltar ao seu país de origem para se apresentar. Na época, ela também veio ao Brasil divulgar o disco "Gente Humilde".
Com o fim da ditadura argentina, em 1984, Mercedes Sosacomemorou o retorno da democracia com o espetáculo "Corazón Americano", ao lado do brasileiro Milton Nascimento e León Gieco. Em 1988, ela gravou o disco "Amigos Mios", com participação de Pablo Milanés, Teresa Parodi, Cherly García, Raimundo Fagner, e outros.
No ano seguinte, Mercedes recebeu a medalha de Comendadora das Artes e das Letras do embaixador da França na Argentina, Pierre Décamps. Em 1992, recebeu homenagem de cidadã ilustre de Buenos Aires.
Em 2000, a cantora gravou a canção "Misa Criolla" que lhe rendeu um Grammy Latino.
O sucesso continuou e Mercedes seguiu com seus show até 2003, quando teve interromper a carreira por um problema cardíaco.
Dois anos depois, a estrela voltou aos palcos e conseguiu três indicações ao Grammy Latino em 2009, pelo álbum "Cantora".
Acompanhe as novidades do Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

terça-feira, 29 de setembro de 2009

conversa matutina.... só pódia dar em bobagem!!!

leovenancius diz:
HUMMM
AI
OHHHH
VEM
AHHHHHHHH
HUM, HUM.,. VAI ,, VAI,.. Q DELICIA
Lucia Helena diz:
que é isso
leovenancius diz:
Lucia Helena diz:
está tentando abrir uma garrafa de vinho
leovenancius diz:
poe,,,
poe gostoso
abre as pernas
abre
Lucia Helena diz:
ou está vestindo as meias keldal /
k
leovenancius diz:
ah ah ah a
Lucia Helena diz:
kendal
tou fazendo limpeza no d:
leovenancius diz:
ah ah ah
Lucia Helena diz:
gravando umas fotos, excuindo outras
leovenancius diz:
imagino o tanto d pornografia q deve tter pra vc limpar
Lucia Helena diz:
Que é que vc vai fazer amanhã
digo, hoje a noite
leovenancius diz:
acho q nada,,,
ha duas semanas atras eu fiz uma lipo,,,
Lucia Helena diz:
vai haver recital no rondom
leovenancius diz:
estou de cama essses dias
Lucia Helena diz:
de canto
leovenancius diz:
onde
Lucia Helena diz:
tadinho
leovenancius diz:
no rodon
Lucia Helena diz:
no Rondom pacheco
teatro
leovenancius diz:
me fala melhor sobre esse recital
Lucia Helena diz:
não
você está de cama
vai deitar
faça o que eu estou mandando
se nao dou uma pneusada na sua moleira
aí você deita de uma vez
leovenancius diz:
ja estou deitado
Lucia Helena diz:
mas, vai ser um dueto entre a Poliana Alves e a Sandra Zumpano, e piano a quatromaos
leovenancius diz:
ah ah ah ah ah ah
Lucia Helena diz:
do que está rindo
leovenancius diz:
de nada
Lucia Helena diz:
obrigada
de nada
Entrada franca
leovenancius diz:
q hora vai ser,, quanto e a entrda
Lucia Helena diz:
20ho9ras
horas
leovenancius diz:
a tarde.. la pelas 4 te dou a resposta se vou
mas adoraria
Lucia Helena diz:
se for, os convites estao disponiveis a partir deste horário na porta do teatro. Eu vou estar trabalhando este horário, nao precisa me ligar nao, se vc for, vai.
leovenancius diz:
eu vou estar no centro as 3
Lucia Helena diz:
É que as vezes eu chamo pra ir em alguns eventos e nao vou, aí as pessoas que eu chamei ficam me atormentando
leovenancius diz:
sera q da pra pegar os convites a essa hora
Lucia Helena diz:
perguntando por que eu não fui
uma vez que eu chamei pra ir
mas o que fiz na verdade foi comunicar o que ia ocorrer e nao chamar pra ir comigo e por migo
oie
leovenancius diz:
equenta nao
Lucia Helena diz:
nem você
é por que se nao eu preocupo
leovenancius diz:
fica fria
mortinha
Lucia Helena diz:
beleza
leovenancius diz:
como um presunto
Lucia Helena diz:
prefiro um queijo
daqueles suiços
bem fedidos
leovenancius diz:
falando em queijo suico
eu to indo pra la
Lucia Helena diz:
acho que suiço é com 2 esses
leovenancius diz:
nao
Lucia Helena diz:
pro queijo Você vai morar dentro do queijo
leovenancius diz:
suiça
em frances
suisse
Lucia Helena diz:
meisxmo
me conta
minha irma já morou na suiça
por dois anos
leovenancius diz:
eu morei la por 4 anos
agora quero voltar
Lucia Helena diz:
eu tambem vou[
vou disfarçada de queijo suiço
que tal
leovenancius diz:
vc nao vai passar na aduana
Lucia Helena diz:
é por que sou gordinha, né
os queijos deles sao magros
leovenancius diz:
nao
pq quijos nao se mechem
e vc vai se mecher
Lucia Helena diz:
se você me congelar nao mexo
pára de tanta bobagem
te dei um fora ali acima, agora você nao vai me levar de jeito nenhum pra Suiça
pode falar!!!
leovenancius diz:
q fora?
Lucia Helena diz:
xá pra lá
mas eu vou pra dinamarca
ou pros países onde meu povo viveu
no sec xvii
leovenancius diz:
QUAIS
Lucia Helena diz:
vou buscar minhas origens
os Druidas, uai
Nao sabia que sou uma bruxa
olha eu aí
mas nos dias atuais
leovenancius diz:
NOS DIAS ATUAIS O QUE
Lucia Helena diz:
onde você foi
leovenancius diz:
ESTOU AQUI
Lucia Helena diz:
está vendo a foto do meu perfil
leovenancius diz:
SIM
UMA BRUXA
Lucia Helena diz:
sim, sou eu, no ano passado, aos 31 de outubro, quando voltamos às nossas origens e temos que nos vestir de bruxa
e utilizar este figurino original 24horas até que o dia das bruxas encerre

sábado, 26 de setembro de 2009

Ana Leticia - The Pussycat Dolls - When I Grow Up

Hi, guys and girls... she is my niece and prefferred top model!! She sings and she is a special and amazing person in despite of to be blood of my blood. My pride!!!!

caverna do dragao - sogra= dragão

leovenancius diz:
ah ah ah ah
eu acreditei
sua v ca
Lucia Helena diz:
ruahhhhhllll
leovenancius diz:
ah ah ah ha ha ha ha ah ha
acabei d ver
aha ah hah a
muito bommmm
Lucia Helena diz:
muito engraçado
kkkkkk

twitter - no blog

Lucia Helena diz:
OLA
leovenancius diz:
ola!
Lucia Helena diz:
SABADÃO DE ALEGRIA
leovenancius diz:
alegria alegria!
Lucia Helena diz:
Bom pra sair nu, numa boa sem lenço mas com os documento pra fora
e agitar a galera
leovenancius diz:
ehehehe
vc ta frenetica hj hein
Lucia Helena diz:
é que estou lavando roupas, e por sinal todas estao sujas
vou ter que sair assim, que nem a Eva
leovenancius diz:
ah ah ah ha
se eu fosse vc nao faria isso
definitivamente
nao estamos no paraiso
Lucia Helena diz:
só porque sou um pouco gordinha!
nojento
se eu fosse um boy saradão, você daria o maior apoio
humpf!
leovenancius diz:
ah ah ah
nao e nada disso
disse q nao estamos no paraiso
Lucia Helena diz:
é mesmo, se estivessemos, e em um paraíso moderno, era só sair assim e viriam as melhores maos pra passar um bronzeador na gente, e sentaríamos em uma esquina e já vinha a garçonene também nua servir cerva pra gente
e oferecer um tapa celulite
leovenancius diz:
ah ah ah ah a hah
vc fumou?
tapa celulite,,, r sssss
Lucia Helena diz:
não
nem preciso disso
ou então
SIM
fumei maconha há exatos dois anos em Goiania
e nao me curei até agora
leovenancius diz:
nao senhora,,, nos fumamos la na praça do emporio
Lucia Helena diz:
mas aquele dia, eu nao senti nada que pudesse durar tanto
eu já estava embriagada demais e por issso nem senti nada
leovenancius diz:
foi verdade
Lucia Helena diz:
tou te falando
cara, vc viu o ultimo episodio da caverna do dragao?
leovenancius diz:
vi nao
quando saiu?
Lucia Helena diz:
achei o episodio final. assiste aí e me fala o que achou:

terça-feira, 22 de setembro de 2009

O ultimo episodio da Caverna do Dragao

CHOREI DE RIR!!!!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Tikitikipá (direção:Simone Paiva)

Olha que beleza de sambinha!!! Valeu Simone!!!

domingo, 23 de agosto de 2009

A Diarréia na Hora errada !!!

Olha que situação!!! E isso já aconteceu comigo em plena biblioteca publica. Tive que comprar uma roupa fiado em uma loja do pai de uma amiga pois não tinha dinheiro maior e o pior é que tive que explicar pra ele, e por isso teria que ser fiado! Cara, ninguém merece!!!!!

domingo, 16 de agosto de 2009

Queer Center

...as aulas vão recomeçar... estou eternamente arrumando a loja.... as provas ainda por corrigir e lançar as notas.... e uma tese pra corrigir até terça.... É parece que tudo volta ao normal... inclusive o estresse que o relacionamento causa às pessoas que convivem fora da ilha.
e eu a sonhar... entre fazer academia... e / ou caminhada no bairro mesmo. Arrumar uma companhia e casar... e / ou ficar só e ir pro mosteiro... e ainda sonho em ser altruista de mão cheia - ter uma ong onde as pessoas realmente necessitadas, aquela à beira do abismo queiram ir pra mudar de vida... Bom... tenho outros sonhos... um deles é o empresarial... ganhar na loteria e adquirir uma construçao parada que tem bem no centro de ubercity pra torná-lo um grande point da cultura lgbt com renome internacional!!! Idéias não faltam: livraria - tipo a Leitura de BH, com música e performances ao vivo, com um ambiente para vernissages e lançamento de livros; uma academia; uma boate no piso superior; um centro de relaxamento e beleza, em um dos vértices; uma loja de presentes, artesanatos e conveniência em outro; um bar/café estilo "Laranja Mecânica (título original "A Clockwork Orange"). E por aí vai. como vocês vêem minhaimaginação não tem limites. E aqueles (as) que estiverem mais próximos de mim, receberão um incentivo para tocar cada um desses empreendimentos, com a devida autonomia para melhorar sempre que julgar necessário.
É... pessoal... meus amigos.... minhas faces... estejam preparados para o triunfo queer!!!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

pessoal, assisti uma mensagem de pau er po in tche que adorei, pois fala de nós professores e

Acredito piamente que o que está errado nisto tudo é que somos obrigados a "DAR" aulas, mas acho que daqui uns tempos eles, os alunos, é que precisarão de nossos serviços e nós professores desvalorizados maltratados dezrespeitados iremos cobrar muito caro pelos nossos conhecimentos. E, se ELES quiserem MESMO, fazer a diferença, de duas uma, ou terão que virar autodidatas, ou pagarão O preço - digo, qualquer preço - para conseguirem o diploma de ensino médio, ou pra passar em provas da ACS, ou pra fazer o curso de flanelina, pois desse jeito que está indo, nem pra prostituta , vão querer gente sem estudo. é isso aí! Beijoes... Aqui quem fala é alguem que antes dos 5 anos de profissão já está desmotivada...
Ah, vou tentar colocar esta mensagem aqui no blog.
Beijos...


quinta-feira, 13 de agosto de 2009

My immortal

Perfeito... um parque, um riacho, um lençol, um violão, um amigo, um bolo de mel, um vinho seco... Tudo de bom!!! Esta é pra você Doug, se lembrar de nossos eternos momentos gostosos...

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

HÁ ALGUEM POR AÍ QUE VAI LÊ MEU BLOG???

Gente.... ninguém acompanha meu blog! snif snif... tá certo que eu não divulguei tanto assim, pois quero que seja algo meio na moita, do tipo, quase ninguém sabe que ele existe, e eu posso escrever e guardar textos bem esdrúxulos, chulos, e até mesmo filosóficos e talvez ninguém leia e venha a saber o que realmente passa pela minha mente insana. Eu gosto disso... ter várias máscaras e usá-las ao acaso... vocês sabem que vivemos num mundo de mintirinha, e recebemos vários papéis pra interpretar, então vamos lá, ser falsos, ser grossos, ser interesseiros, ser sensuais... apesar de toda a banha (celulite) escondida por trás de nossos figurinos... A cada dia, recebemos um figurino novo, e acabamos nos adequando a eles, ajustamos, remendamos, tingimos, e tentamos ser outras pessoas, ter outras vidas - neste momento estou ouvindo 'Beatriz" da Ana Carolina, que tem tudo a ver com este post - ... Outra coisa que tem a ver com este post é um poema que eu fiz uma vez, leia e diga o que você acha sobre ele e o texto.... (P.S.: com certeza eu é quem irei ler, e enviar um comentário pra mim mesma é claro, trajando uma outra roupagem... rsrsrsr)


AS CARAS DA CARA

As caras da Cara escondem-se

Detrás das máscaras amarrotadas.

Delírios... Desejo...

Desamores... Desespero...

Depressão... tudo! Tudo se esconde

Na cara das Caras.

A cara enquadrada

Esconde em teus cantos

O canto da solidão e

A tal solidão

Pela chapação

É desmascarada

Da máscara da ilusão...

Morena Sosa Luz (o pseudônimo oficial)

NINGÉM LÊ MEU BLOG....

QUERO VOLTAR A MANDAR NA PORRA DA MINHA VIDA, A COMEÇAR DO MEU PC1

...que porra meu... agora toda vez que saio do pc pra atender um cliente, vem alguem, espertinho e senta e começa a mexer no orkut, msn, you tube - vendo aqueles vídeos preconceituosos e violentos ou mesmo de fofocas, e não ligam o desconfiometro, e nem perguntam se pode usar!!!!!! O MEU!!! VAI SIFUDÊEEE, PORRAAAAAAAAA!!!!!!!! e eu fico com cara de tacho, ardendo de reiva, tentando ver se a pessoa desconfia e vaza... Ahhhh meu , que saco!!!!!!!! Depois a gente vai falar que nao vai dar, que vai trabalhar , a pessoa ainda vem com essa de que : fazer o quê no pc, ou seja, me chamam de atoa. ahhhhhhhh vai cagar no mei do inferno!111111111111

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Por quem as bucetas dobram

Pessoal, o quê, eu mesma vou ler este conto que achei legal no site:
http://www.spectroeditora.com.br/fonjic/fonjic/2002/02-02-05.php
encontrei no dia 3/8/2009 às 10:35. Deve ter alguma ligação com aquela frase: Por quem os sinos dobram. Té mais e viva a folga!!!

Por quem as bucetas dobram

--- Anacreonte, vá até o bar do Maneca na esquina e encontre com Pong. Imeadiatamente!

--- Quem diabos é Pong? Quem está falando? Que porra de história é essa?

Desligaram o telefone na minha cara. Puta merda. Uma única frase dita dessa maneira misteriosa. A curiosidade me atiçava, mas preferi abrir outra cerveja e voltar pras minhas ocupações.

Tocou de novo. Larguei a cerveja junto com a revista aberta na página central, no ângulo ginecológico-panorâmico. Era bom que fosse importante dessa vez.

--- Anacreonte, é sério, Pong está lá esperando. O futuro das bucetas depende de você.

E desligaram de novo.

Filhos da puta. Eu detestava que me interrompessem quando fazia algo importante. e aquela era uma edição especial recém lançada, com todas as modelos que posaram nua na revista na última década. Uma edição histórica que precisava ser apreciada com sossego.

Resolvi ir ver o china. Ele estava na frente do bar, parecendo tenso e nervoso. Mão suadas, pernas compridas, rosto de guerrilheiro vietnamita. Só podia ser o tal Pong. Ele veio falar comigo mas antes de tudo lhe disse:

--- Primeiro me paga uma cerveja! Só assim poderei saber que você está bem intencionado e ouvir o que você quer.

Ele parecia ter vindo despreparado para isso. Fez um muxoxo, contou os trocados no bolso até juntar dois pila e meio (CARAMBA, estava cada vez mais caro o líquido sagrado) e pediu a cerveja. Ficou quieto me vendo beber o primeiro copo de uma vez. Servi o segundo e disse-lhe para falar.

Ele remexeu nos bolsos e tirou um monte de fotos. Começou a mostrá-las e me interrogar.

--- Coisa terrível, terrível. Veja, aqui, você sabe o que é isso?

--- Claro uma buceta. Um belo espécime por sinal.

--- Certo, certo. E isso?

--- Hmm... não. Parece um casaco de peles caídos, ou um animal morto com os intestinos revirados pra fora. Não sei.

--- Ohhh.... é terrível, é terrível!

--- Que diabo, você pode parar com isso? O que é tão terrível?

--- É terrível, terrível. Veja você mesmo. Sabe agora o que é isso?

--- Bem, é a mesma coisa de antes, só que está numa mulher no lugar da buceta.

--- No, no. Você no vê. É a buceta. Essa é uma foto de 1930. Assim era a buceta na época, veja você mesmo.

O japonês me passou uma porrada de fotos, algumas até famosas, com aquele troço no lugar da buceta. Fotos que inclusive eu já havia visto antes, porém com uma buceta normal. Só podia ser uma espécie de truque. No entanto uma espécie de reminiscência animal sacudia dentro de mim. Algo estava errado. Prensei o tibetano pra ver o que eu conseguia extrair.

--- No bate, no bate. Veja, está tudo aí. É verdade. Essas são fotos originais que foram roubadas por uma rede de agentes que temos espalhados pelo mundo. São poucos os exemplares existentes, a maior parte eles queimaram.

--- Quem são eles?

--- São eles. São as pessoas que estão adulterando as bucetas há cem anos. Nunguém sabe o objetivo que eles têm. Mas ano a ano eles alteram alguma coisinha, de forma que a mudança seja sutil e ninguém perceba. Feito isso eles se espalham pelo mundo republicando e forjando material antigo, retocando as bucetas para que se pareçam com as atuais. Até as pinturas e estátuas clássicas não foram poupadas e tiveram sua bucetas profanadas. Eles estão usando todo o tipo de tecnologia, desde clonagem, flutuação genética, migração induzida de caracteres até tecnologias de modificação de registros fotográficos, pictográficos, fílmicos, tudo. Um bombardeamento massivo de imagens de buceta na tevê e na imprensa para ajudar a fixar na mente das pessoas a nova imagem da buceta. Com alguns isso não funciona é claro. Eles são mandados para asilos ou sumariamente apagados.

--- Mas para quê?

--- Não sabemos ainda. Talvez sejam alienígenas preparando nossas fêmeas para uma cópula intergaláctica, talvez mutantes preparando a brotação de sua nova raça, talvez genocidas preparando o fim da raça humana, talvez neonazistas preparando o triunfo da raça escolhida, talvez um experimento cobaia para ajustar a tecnologia e começar a fazer as reais mudanças em tudo. Tudo é muito sinistro, e ainda muito secreto. Só você pode nos ajudar?

--- Eu?

--- Sim você é escritor. Precisa resolver isso.

--- Não mesmo, estou fora.

--- Se você desistir, pode ser que nunca mais vejamos novamente uma buceta. Você é nossa última esperança para salvá-las.

Olhei as fotos. Não conseguia entender o que queriam de mim. Queriam que eu divulgasse tudo na imprensa e passasse por louco? Que escrevesse contos contando tudo de forma subliminar para alertar as pessoas? Que usasse minha imaginação doentia para descobrir tudo?

De qualquer forma o medo de ficar sem bucetas me impelia a me jogar dentro daquela trama maligna. Olhei novamente as fotos. Parando pra pensar melhor, não eram feias aquelas supostas bucetas formato original. Em verdade, era só olhar pra uma delas pra ter uma ereção instantânea. Eram muito superiores às bucetas atuais.

Aceitei a missão desde que pudesse ficar com as fotos. O coreano aceitou a condição e me passou um número que eu podia ligar quando precisasse de ajuda. Fiquei uma semana em casa trancado e contemplando aquelas bucetas. Como profissional eu precisava me inteirar a fundo do problema.

Por fim, passei à segunda fase do plano. Comecei a compará-las com as bucetas modificadas. Descobri que a maioria das novas bucetas estavam vindo com uma pinta marrom no lado esquerdo. O que queria dizer aquilo. Dos jornais comecei a montar o quebra-cabeças. Uma notícia dizia que o governo estava oferecendo um serviço gratuito de reparo a objetos de nu artístico. Outra notícia falava de uma nova tecnologia de armazenamento de imagens, e que se você levasse suas revistas antigas lá, eles a destruíam e lhe entregavam um disco com todas as imagens nele gravadas. Com certeza esses eram estratagemas para facilitar a adulteração de imagens púbicas femininas.

Mas e a pinta marrom. Aquilo me incomodava. Zunia em minha cabeça o tempo todo. Precisava desvendar o mistérios das bucetas forjadas, não podia perder tempo com essa tara pela mancha. Quem estaria por trás disso tudo?

Precisava fazer uma pouco de pesquisa. Comecei a freqüentar as casas de tolerância e examinar as moças. Precisava descobrir algo logo pois minha atitude de pagar para ficar olhando de perto a buceta começava a gerar suspeitas. Logo eles me descobririam.

Um dia, Eureka. Percebi que a mancha se assemelhava à uma letra. Comprei todo o material pornô na banca de revista, que nos últimos tempos era praticamente a única coisa que ainda se vendia nas bancas, lotando prateleiras intermináveis, e levei tudo pra casa.

Ampliei meticulosamente cada buceta e percebi que as diversas manchas formavam diversas letras, organizadas de maneira a embutir também um código de enfileiramento, que quando postas na ordem correta revelavam mensagens, ordens, comandos de ação, condutas, páginas e mais páginas de mensagens subliminares, dizendo como agir e o que fazer. Uma gigantesca biblioteca de ordens indicando às pessoas comuns tudo o que deveria ser feito no dia-a-dia. Tudo isso sendo aos poucos passivamente assimilado cada vez que alguém vislumbrasse uma buceta. Um sistema extremamente sofisticado que induzia o cérebro a organizar corretamente o código de forma inconsciente, seguindo apenas as indicações visuais que se auto-explicavam.

Era assustador.

Liguei para o número dos cantoneses. Expliquei tudo a eles, que disseram que com essa descoberta estariam prontos para agir. Me deixaram de lado e, depois de uma onda de ações de espionagem, descobriram o responsável: Centicorp, o cartel das cem maiores empresas do mundo, que sozinhas possuíam 97% por cento de tudo que era vivo ou não-vivo. A guerra se desencadeou gerando as batalhas sangrentas e destruição em massa das bucetas que hoje nos aflige. Quanto a mim, saí da cena principal, virando mero espectador da barbárie. É claro que, no entanto, como havia sido eu o cara a decifrar todo o enigma do código subliminar, nada mais justo do que usá-lo para lavar a mente de meus leitores e lucrar alguns trocados como pagamento de direitos pelo minha descoberta. E foi assim que meus contos se tornaram lidos sobre toda a face da terra e eu passei a ganhar sucessivos prêmios literários em dinheiro vivo, inclusive os maiores prêmios por anos e anos consecutivos. E até hoje, sempre que posso, uso aquelas fotos e relembro dos velhos tempos da buceta natural.


QUE MERDA!!!

Gente, olhem só que legal esta reportagem que li no msn.noticias, agora a pouco:

Ewerthon Tobace - 26/05/2009 06:55

Empresa japonesa lança conto de terror em papel higiênico

Conto impresso nos rolos traz história de espírito maligno que vive nos vasos sanitários.

O escritor japonês Koji Suzuki, autor da trilogia Ring, que deu origem ao filme O Chamado, vai lançar no próximo dia 6 um conto de terror em formato nada convencional. Drop fala de um espírito maligno que habita uma privada e será impresso em rolos de papel higiênico.

"É como um produto normal. A diferença é que a pessoa pode ler uma história antes de usar o papel", disse à BBC Brasil Hiroshi Nakajima, chefe de vendas da fabricante de papéis Hayashi Paper Corp, empresa que vai lançar o produto.

Cada rolo terá o mesmo conto impresso várias vezes e ele pode ser lido em apenas 90 cm do papel.

Suzuki ficou famoso no Japão com obras de terror. Entre as publicações de sucesso estão Spiral, Ring e o conto Floating Water, que ganharam versões cinematográficas.

Floating Water inspirou o filme Água Negra, a estreia do diretor Walter Salles em Hollywood.

O mais recente trabalho, Drop, se passa num banheiro público e trata de uma superstição japonesa que fala de espíritos e fantasmas que habitam os banheiros.

No país, é comum pais contarem histórias de terror aos filhos, como a da mão peluda que sai da privada quando os pequenos estão com as calças arriadas, sugando-os para o fundo das águas escuras.

Rolos de papel higiênico com estampas e inscrições também não são novidade para a Hayashi Paper. "Já publicamos versões com desenhos e também com informações importantes sobre como se prevenir em caso de terremoto ou outros desastres naturais", contou Nakajima.

"Mas uma história é a primeira vez", ressaltou.

O rolo de papel higiênico com o conto de Suzuki tem 30 metros de comprimento e custa cerca de US$ 2 cada.

A empresa preparou 20 mil "exemplares", que serão vendidos em livrarias, supermercados, lojas de suvenir e pela internet.

O produto japonês não é novidade no mercado editorial. No ano passado, uma empresa da Espanha, a Empreendedores, lançou rolos de papel especial com clássicos da literatura mundial.

Na versão espanhola havia trechos de literatura clássica, teatro, poesia e até textos sagrados da Bíblia e do budismo.

BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

Agora só faltam publicar os lnovos livros no verso dos extratos bancários, etc... É a imaginação humana agora tá na fossa mesmo!!! kkkk

é... o sistema de justiça no Brasil é pra inglês (ou inglesa) ver...

Agencia Estado - 2/8/2009 18:55

Inglesas relatam 'pesadelo' vivido em prisão brasileira

Depois de passarem seis dias em carceragens do Rio de Janeiro, as inglesas Shanti Andrews e Rebecca Turner, ambas de 23 anos, relataram à imprensa britânica terem vivido um "pesadelo" na cadeia feminina da Polícia Civil, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Ela também compararam a penitenciária Bangu 7, para onde foram transferidas e onde permaneceram por um dia, ao "portão do inferno". Elas foram presas no domingo passado(dia 26), depois de terem comunicado o roubo de pertences que, no entanto, foram localizados pelos policiais no albergue em que estavam hospedadas. Para a polícia, elas tentavam dar um golpe na seguradora de suas bagagens. As inglesas foram libertadas no fim da tarde de ontem e serão julgadas por estelionato, crime sujeito a pena de um a cinco anos de prisão.

Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, Rebecca e Shanti contaram que a cela em Mesquita estava superlotada e elas tiveram de deitar no corredor, no chão de concreto. "Mesmo assim era tão apertado que você só podia deitar de um lado", contou Rebecca. "Dorminos duas ou três horas na semana passada, estávamos tão cansadas", disse Shanti. As inglesas queixaram-se ainda de que havia apenas um chuveiro na cela e que chegou a faltar água num dos dias. Não havia descarga no único vaso sanitário. "O cheiro era terrível", afirmou Shanti. Elas disseram que foram bem tratadas pelas detentas em Mesquita, mas tiveram de ficar ao lado de assassinas e traficantes.

Em Bangu 7, segundo contaram, outras presas perguntaram se eram lésbicas e elas temeram sofrer algum tipo de abuso sexual. "Quando os advogados disseram que seríamos libertadas, começamos a chorar. Tudo o que queríamos era tomar um banho."

As inglesas tiveram os passaportes confiscados e vão permanecer no Brasil até o julgamento, o que deve ocorrer em um mês. A primeira audiência está marcada para quarta-feira (dia 5).

Fonte: noticias.br.msn.com, 3/8/2009, 8:15

domingo, 2 de agosto de 2009

COMO SERIAM AS MENSAGENS DE POWER POINT SEM AS FAMOSAS "CORRENTES E PRAGAS AMALDIÇOADAS" QUE VÊM JUNTO COM ELAS???


COMO SERIAM AS MENSAGENS DE POWER POINT SEM AS FAMOSAS "CORRENTES E PRAGAS AMALDIÇOADAS" QUE VÊM JUNTO COM ELAS???

MALDIÇÃO!!!.... as maldições também são escolhas: se alguém quiser acreditar que elas vão acontecer mesmo sem ter lido na " praga da corrente", ela acontecerão não por serem maldições, mas por ser um resultado de uma escolha, de um pensamento que por sua vez escondia um desejo e uma maldição. Bem filosófico, não. A gente pode fazer mestrado disso??? O que você acha disso? Você gosta de receber mensagens de Power Point com maldições???

sexta-feira, 24 de julho de 2009

rascunhos de um drama - vou tentar escrever um livro

parte do meio - inicio do ano (final de março, na escola, na hora do recreio)

Sabe, meu pai, ele não é feio, ele é até bonito, mas o grande defeito dele é que ele é muito bruto, ele é muito bruto comigo. Sabe, nada do que eu faço, ele elogia, ele sempre acha e me joga na cara que " o que eu faço não é mais que a minha obrigação, que estudar e tirar nota tem que ser sozinha, nada de fazer trabalho em grupo, nada de trocar ideia com outros, nem saliva, e nada de interagir". E continuava "Você desperdiçou uma oportunidade de estudar em um colégio bom por causa de drogas, e agora, vai ficar num dos piores colégios daqui, daqueles no suburbio, só pra aprender a dar valor nas coisas. E vai ficar sem amigo ou amiga. Não quero que você tenha uma única amiga, e ai de você se não respeitar isso." E assim, eu acabei fazendo uma amiga, mas mesmo assim, se ele descobre é capaz de fazer tudo pra acabar com esta amizade. "Como o que por exemplo?" a amiga perguntou, franzindo a testa e meio preocupada. "Sei lá, mas o que ele mais curte é confabular." "O quê?" Interrompeu ela, com um ponto de interrogação enorme na testa. "Comfabular, criar meios pra estragar a minha alegria por menor que seja, como em ter um única amiga, ou em acordar bem, ou ainda, sei lá, estar viva, já é motivo pra ele confabular algo que possa me por pra baixo."

quinta-feira, 23 de julho de 2009

uma florsinha no final do inverno

Este post será em homenagem a uma amiga minha que é psicologa. Vou enviar esta mensagem para ela pra ver se o que ela responderá irá mais de acordo com sua profissão, ou se irá de acordo com sua amizade por mim: Na ocasião, eu vi a filha dela pela última vez em meados de Setembro do ano passado (2008) e ela estava com 2 meses de vida. Agora, passados 9 meses, minha amiga me convidou para o aniversário da filha dela de 1 aninho. Escrevi o seguinte: "Que linda deve estar sua menina, a florzinha do final de julho. Uma pena muito grande mesmo eu ter sumido e ter negado conviver e conhecer alguém tão especial, mais de perto.Muitas águas rolaram, mas continuo na mesma beira da queda d' água esperando alguém vir pra pular comigo. às vezes uma boia passa por mim, e eu continuo aqui em cima só olhando, só olhando... Às vezes acho ainda que vou descer pelas pedras escorregadias ao invés de pular junto com a água, mesmo sabendo que lá embaixo onde a água cai, é profundo, cristalino e seguro. Pelas pedras sei que posso me machucar, mas mesmo assim, prefiro ir aos poucos, do que mergulhar de cabeça. Todavia, estou a experimentar: como ser empresária; como ter paciência com crianças desisteressadas e mau-educadas; como dar aula de português, sendo que eu sempre tive a idéia de que eu jamais daria aula de português - e agora estou mordendo a lingua -; mudar, e fazer as mudanças necessárias na vida sem ter ninguém pra dividir minhas alegrias e frustrações, não no sentido de amiga - tenho você - mas sim, aquela pessoa com quem poderia dividir também outras coisas mais intimas. Estou só e parece que agora, mais só ainda. A responsa no trabalho, faz com que eu fique desanimada de sair, de me arrumar. Parece que quando eu trabalhava apenas na escola, eu tinha mais vontade de sair. Agora, tenho trabalhado muito e saido muito - pouco - Não é que nao tenho ânimo, não tenho é grana mesmo. Parece que as coisas estão paradas. Não estou tendo muita força de vontade. Faço hoje que vou fazer uma coisa que eu sei que é pro meu bem e agorinha mesmo já estou fazendo o contrário. E a cada dia me desalinho, me desanimo." Bem, fiquem atentos com a resposta dela. Até mais, beijos...



Seu madruga e chaves cantando racionais

Pessoal, eu que não conhecia os Racionais, agora pude perceber por que eles são tão revoltados com a sociedade, e por que eles cantam rap. Beijos até mais...

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Hana Pestle - Need (por Ana Letícia)

Pessoal, olha que linda esta menina! Tem que brilhar mesmo em todas as melhores revistas de moda e no mundo do emterteinment!!!!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Domine Jesu and Hostias from Mozart's Requiem

É maravilhoso cantar isto....

sábado, 20 de junho de 2009

Gigliola Cinquetti - Non Ho L'età ( do filme )

Bom, ontem amanheci com a pá virada, mas hoje é outro dia e tive vontade de escutar esta musica numa versão que aprendi no coral da ufu, mas encontrei somente esta versão que mostra somente o soprano (a melodia) . Bom , espero que gostem....
So long....

sábado, 13 de junho de 2009

Sarah Mclachlan - In The Arms Of The Angel

depois de um dia inteiro em contato com a natureza, num lindo parque, posso enfim, repousar em meu leito de morte e ouvir esta bela, profunda e melancólica musica lembrando-me de meus momentos mais ternos e tenros na minha breve passagem pela Terra...

sábado, 25 de abril de 2009

Desabafos da profissão...

"Bom, se eu tivesse voltado pra casa ontem (2/abril/2009) depois do trabalho à tarde... "

parte 2

(...)
Mas acho que o que deveremos mesmo fazer é colocar pessoas assim na justiça e processar os alunos e seus xingamentos, pelos danos morais sofridos depois de tantos e longos anos de faculdade, dentro do âmbito escolar...
Se isso ocorresse, ou seja, se nós professores começássemos a processar os alunos por danos morais, nós com certeza mudaríamos das classes C e D, que a maioria de nós somos para a A e B rapidamente, pois nem motivos e nem ocorrências faltam, em que somos constantemente vítimas de desrespeito e esculachos advindos de quem só por que são crianças é têm um estatuto de direitos, se acham melhores, se esquecem de cumprir também seus deveres, se esquecem das regras da sociedade em que vivemos e acham-se no direito de fazer o que quiserem e ficarem impunes.
(...)
O fato é que não sabemos sinceramente nossos direitos e às vezes pra tentar sofrer menos, esquecemos de cumprir nossos deveres e acabamos reféns de quem mais conhece ou acha que conhece das leis.

(meu desabafo não acaba tão cedo, mas este texto encerra aqui, por enquanto!)

sábado, 4 de abril de 2009

Professora eu sou, com muito orgulho, com muito amor!!! mas...

Bom, se eu tivesse voltado pra casa ontem (02/04/09) depois do trabalho à tarde, eu teria voltado com dores de ouvido e de cabeça, meu ouvido direito estava zunindo, e eu estava zonza de raiva; raiva esta, passada durante os minutos iniciais e finais da aula. Iniciais, pois se trata de aula após o recreio, momento em que os alunos e alunas ficam completamente ensandecidos, parecendo que o mundo de brincadeiras e correria se acaba pra sempre e vai demorar muito pra voltar e (em seus pensamento e ações) “queremos continuar na baderna (derrubam carteiras), na brincadeira exagerada (correm uns atrás dos outros dentro da sala), no lanche cheio de gorduras saturadas (continuam mastigando seus salgadinhos e bolachas recheadas e mostrando todo o processo inicial de digestão destes subalimentos)”. Minutos finais, pois a hora de ir embora se aproxima a cada segundo e estamos cansados de tanta preguiça, de tanto dever, de tanto pensamento!!! Mas como eu havia dito no início, se eu tivesse voltado pra casa ontem, pois não voltei! Não consegui. Pegar ônibus, ver gente no meio do caminho, ter que sorrir e dizer que está tudo bem, em alguns casos. Ia pra casa e voltaria à escola mais tarde (`a noite) pra mais 4 horários com a esperança de que seriam bem menos estressantes ou, de que não fosse nicho para futuras doenças. Venho lecionando à menos de cinco anos e a cada dia que passa, dias ruins, fico pensando com maior convicção de que não sirvo pra isso. Lidar com educação é bom, mas com pessoas educadas. Lidar com educação, porém com pessoas sem um mínimo de educação de berço, um mínimo de respeito, isso sim, é castigo pra quem jogou um comboio de caminhões cheios de brita na cruz. No entanto, o que eu tenho feito, e o que vou fazer. Tudo isso não passaria de castigo, se eu não pensasse e propusesse mudanças de atitude em mim e naqueles com quem lido dia-a-dia. No mesmo dia, ao anoitecer, ao lado de um lindo pé de manda, me propus a mudar e ver onde estão os piores erros, e tentar arrancá-los de vez do pomar da boa educação, do berço. Bem, convenhamos, todo erro tem um local em que se enraíza e por ali vai criando brotos e se espalhando, creio que começa bem perto do berço, em um local onde o indivíduo tenha e sentido um pouco de inveja, e esta não foi devidamente dissipada, ou em um cantinho de carência, que posteriormente não foi preenchido, ou então recebeu tanta atenção que agora não sabe viver se não for pelo egocentrismo. É triste. É dolorido, às vezes, principalmente quando se trata de uma parte tão sensível (o ouvido) do corpo. Mas tudo neste mundo é passível de solução. Seja se entregar ao alcoolismo e à depressão desistindo de tudo até da própria vida que, ao seu ver é um total fracasso. Seja a desistência e opção por outro tipo de profissão, talvez menos barulhenta. Seja desencadear um monte de projetos engavetados, por falta de motivação ou de um problema a ser resolvido. Bom, sem pensar, opto pela primeira. Depois vou pra terceira opção, talvez a mais sensata para alguém que ainda acredita em qualidade de ensino. E se depois de uns 6 meses, se continuar não dando certo, aí, não penso mais, vou direto pra segunda opção, pois já existiu um Jesus Cristo que foi pregado na cruz e que não desistiu de seus irmãos e é pra isso que existe o bom senso.

Tchau... queridos...

domingo, 18 de janeiro de 2009


Eis uma das paisagens mais lindas que pude registrar durante minhas andanças por este Brasilzao... Esta é uma pequena mostra da Serra das Araras, na ida de Minas para o Rio de Janeiro... É... nem bem chegamos no Rio e ele já demonstra sua beleza natural...

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Um de meus meninos...

PÉTALAS DE ORVALHO

Dormi olhando pra Lua
Sonhei com seu esplendor
Chorei lágrimas de orvalho
Refletidas em seu furor...

Panhei pétalas de orvalho
No céu regado de luz
E de seus olhos, vi no espelho:
O amor que meus passos conduz...

Neste caminho rosado
Fiz-me estrela cadente
Seus olhos me olhavam de lado
E tão pouco se importavam com aquele
Risco dourado do fogo choroso e ardente...

Não sei por onde andarei
Chorando orvalhos sem fim
Em pétalas arrancadas da árvore de amores
[por você plantada em mim]...

Talvez... cortando os pulsos
No impulso por uma solução...
Por não mais querer viver no céu, sem estrelas,
Como a Lua vive em sua esplendorosa solidão...

Hexe Luna - 14/Abril/2003

Boas vindas...

Dou a vocês as boas-vindas com uma música que eu cantava quando participava de um coral. Em seguida, vejam a versão 'parodiada' da mesma. Meu sonho era ver todos do coral cantando a minha versão. A música é assim: "Amigo seja bem vindos, a casa é sua, não faça cerimônia. Vá pedindo, vá mandando, seja seu tudo o que tenho de meu. E mais a divina graça!!! Amigo, seja bem vindo!!! " Agora a paródia: "Inimigo, seja mal-vindo, a casa é minha, faça cerimônia. Vá ajoelhando, vá implorando, seja meu tudo o que já era meu. E mais pague uma taxa!!! Inimigo, seja mal-vindo!!!" Bom, confesso a vocês que adorávamos cantar esta música (na versão normal), mas se fosse muito cedo, de manhazinha, se tivéssemos que acordar muito cedo pra ir cantar nas aberturas de eventos da cidade, dava vontade de cantar a paródia e mandar todo mundo sifu... Agora, para vocês, leitores fidedignos, canto a versão normal e sem nenhum inchaço nos olhos... abraços a todos e boa sorte...